VISOR 3M FACIAL WP96 ACOPLAVEL H-700 INCOLOR CA30588 HB004305239
Destaques
Visor moldado em policarbonato, oferece ótima proteção em ambientes com faíscas e detritos, especialmente em operações como raspagem, escarificação, perfuração, esmerilhamento, usinagem, rebitagem, lixamento e serragem.
Máscara de proteção facial 3M™ WP96. Para ser usado juntamente com capacetes 3M™ H-700. O visor moldado em policarbonato de excelente qualidade, traz durabilidade ao produto. Uma excelente relação custo benefício.
Visor de segurança em policarbonato com aproximadamente 22,8 cm x 36,8 cm e 2 mm de espessura, disponível na cor transparente. Para trabalhadores que precisam de proteção fácil, a Máscara 3M™ WP96, Acoplável ao Capacete de Segurança 3M™ H-700, oferece clareza visual e durabilidade com alto desempenho em ambientes que envolvam exposição a faíscas e detritos, como em operações de esmerilhamento e lixamento.
Acoplável aos capacetes 3M H-700
Com visibilidade irrestrita
Certificado de Aprovação n° 30588
Aplicações sugeridas
A máscara de proteção facial 3M WP96 acoplada ao capacete 3M H-700 forma um conjunto ideal para quem precisa de proteção a cabeça e face simultaneamente.