DESCRIÇÃO
Trava-Queda Retrátil MG Cinto MULT2016A com fita de 3,3 metros, desenvolvido para proteção contra quedas em trabalhos realizados em altura.
Marca: MG Cinto
Modelo: MULT2016A
Tipo: Trava-queda retrátil
Comprimento: 3,3 metros
Sistema: Fita retrátil
Aplicação: Trabalhos em altura com risco de queda, permitindo maior liberdade de movimentação durante a atividade.
O equipamento acompanha a movimentação do usuário e realiza o travamento em caso de queda ou aceleração brusca, quando utilizado corretamente em um sistema de proteção contra quedas.
Indicação: Construção civil, manutenção, indústria, estruturas metálicas e demais atividades realizadas em altura.
Importante: Inspecione o equipamento antes do uso e utilize conforme as orientações do fabricante e os procedimentos de segurança aplicáveis.
C.A.: Consultar identificação do produto.
EPIs com qualidade, preço justo e pronta entrega. Compre equipamentos de proteção individual como luvas, capacetes, máscaras e muito mais. Enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade