Klingspor ST 358 Uma base de apoio dura - acessórios para discos de fibra Os usuários que precisam completar trabalhos de moagem com uma alta taxa de remoção em um curto período de tempo recorrem a abrasivos especiais capazes de funcionar em altas velocidades de rotação. Este tipo de operação gera altas temperaturas. É por isso que é necessária a chamada retificação fria - especialmente nas seguintes áreas: construção de aeronaves - indústria automotiva e de ferramentas - processamento de aço inoxidável - construção de tubulações e balaustradas Cada passagem completada pelo abrasivo pode remover uma quantidade substancial de material durante a produção de lâminas de turbina, mas também durante a fabricação de componentes automotivos. As altas temperaturas geradas na zona de contato entre o disco de retificação e a peça se traduzem em uma enorme tensão sobre o abrasivo e a peça a ser trabalhada. A dissipação de calor graças à forma nervurada da almofada traseira A almofada traseira serve predominantemente para duas finalidades: Ela suporta o disco de fibra e dissipa o calor gerado. A superfície nervurada é responsável pela criação de pequenas quantidades de turbulência do ar, resultando em um efeito de resfriamento. Este efeito torna possível moer a altas taxas de remoção sem gerar muito calor - uma combinação perfeita para lixamento de bordas e desbaste. ST 358 A - almofada de apoio vem em vários tamanhos e versões A almofada de apoio ST 358 A com estrutura nervurada é equipada com uma porca de travamento para os discos de fibra. Por razões de segurança, o diâmetro da almofada traseira deve sempre corresponder ao diâmetro do disco de fibra. A Klingspor transporta todos os tamanhos que são padrão e comumente usados na indústria.
EPIs com qualidade, preço justo e pronta entrega. Compre equipamentos de proteção individual como luvas, capacetes, máscaras e muito mais. Enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade