Respirador tipo peça semifacial, confeccionado em ABS e silicone, desenvolvido para oferecer alta proteção e conforto em ambientes com presença de partículas, gases ou vapores. Conta com tirantes reforçados e sistema de ajuste com quatro pontos, proporcionando excelente vedação facial.
CA: 46864
Material: Corpo em ABS e silicone
Cor: Azul
Sistema de fixação: Tirantes reforçados com ajuste deslizante em quatro pontos
Conexão: Tipo baioneta (para cartuchos e filtros)
Manutenção:
Fácil desmontagem para higienização
Componentes como carneira e válvulas de inalação/exalação substituíveis
Vedação eficaz e confortável com sistema de quatro pontos de ajuste
Conexão por baioneta que facilita a troca de filtros e cartuchos
Durabilidade e resistência com estrutura em ABS e silicone
Facilidade de manutenção com peças removíveis e reposição acessível
Compatível com filtros para partículas, gases ou combinados (quando autorizados no CA correspondente)
Indicado para proteção respiratória contra certos contaminantes do ar, como:
Partículas (aerodispersóides)
Gases
Vapores
Seu uso deve seguir rigorosamente as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação “Programa de Proteção Respiratória: recomendações, seleção e uso de respiradores” – 4ª Ed. 2016, bem como as Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho e as instruções do fabricante.
Importante:
Para ser considerado um Equipamento de Proteção Respiratória (EPR) completo, o respirador deve ser utilizado com os filtros corretos (para partículas, químicos ou combinados) indicados no Certificado de Aprovação (CA) emitido pelo Ministério do Trabalho.
EPIs com qualidade, preço justo e pronta entrega. Compre equipamentos de proteção individual como luvas, capacetes, máscaras e muito mais. Enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade