LUVA VOLK NEO 780 T8 CA16977 Luva de segurança confeccionada em neoprene e revestimento interno em flocos de algodão, acabamento antiderrapante na face palmar e ponta dos dedos. Especificações CA: 16977 RESISTÊNCIA MECÂNICA – EN388 – Desempenho 3111X RESISTÊNCIA TÉRMICA (CALOR) EN407 – Desempenho X2XXXX RESISTÊNCIA QUÍMICA – EN374 – Desempenho A4B1C1F1J3K6L5M6O6P6T6 RESISTÊNCIA TÉRMICA (FRIO) EN511 – Desempenho 001 Comprimento: 38cm Tamanhos: 7(P) 8(M) 9(G) 10(EG) Espessura: 0,78mm Uso: Reutilizável Formato: Anatômico Estrutura: Sem Suporte Têxtil Acabamento interno: Flocado Punho: Reto Grip: Diamante Vantagens e Benefícios ÓTIMA RESISTÊNCIA MECÂNICA E ALTA RESISTÊNCIA QUÍMICA – Fabricada em Neoprene ANTIDERRAPANTE – Acabamento em formato diamante, permite o bom fluxo de líquidos evitando que os mesmos acumulem na superfície da luva para uma ótima aderência CONFORTO E ABSORÇÃO DO SUOR – Proporcionado pelo forro em algodão flocado IMPERMEÁVEIS COM RESISTÊNCIA A TEMPERATURA DE CONTATO DE ATÉ 250°C – Durante 15 segundos FORMATO ANATÔMICO – Redução da fadiga muscular ATENDE RDC 15 – Central de materiais de clínicas e hospitais Aplicações Indicada para trabalhos gerais médios e severos, protegendo o trabalhador contra agentes mecânicos e químicos, com ou sem a necessidade de proteção térmica, para o frio ou calor de contato. Utilizada no manuseio de peças e objetos secos ou molhados, transporte e manuseio de óleos e produtos químicos especiais, esterilização de materiais em clínicas e hospitais, manipulação de alimentos e outros.
EPIs com qualidade, preço justo e pronta entrega. Compre equipamentos de proteção individual como luvas, capacetes, máscaras e muito mais. Enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade