LUVA MISTA RASPA E VAQUETA - FIT - C.A. 36250 Se você trabalha em ambientes de alto risco , saiba que a proteção das mãos é essencial. A Luva Mista Raspa e Vaqueta Plastcor foi desenvolvida para oferecer resistência, conforto e qualidade superior , sem comprometer a mobilidade. Atividades em indústrias petroquímicas, de mineração, siderúrgicas e de energia expõem os trabalhadores a abrasões, cortes e impactos . O uso de luvas flexíveis pode resultar em acidentes graves, reduzindo a produtividade e aumentando o risco de lesões. A Luva Mista Raspa e Vaqueta Plastcor combinam proteção e durabilidade incomparáveis : ? Máxima Resistência - Fabricada com vaqueta de couro na palma , proporcionando excelente aderência, resistência ao desgaste e maior vida útil . ? Proteção Reforçada - Dorso em raspa de couro , garantindo proteção extra contra abrasões e escoriações . ? Punho de 7 cm - Maior segurança e firmeza para o trabalho. ? Flexibilidade e Conforto - A maleabilidade da vaqueta permite liberdade de movimento , essencial para trabalhos de precisão.
EPIs com qualidade, preço justo e pronta entrega. Compre equipamentos de proteção individual como luvas, capacetes, máscaras e muito mais. Enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade