LUVA KALIPSO NITRILI KA 03 VERDE S/FORRO TAM 7/P CA50695
Descrição
Luvas de proteção NITRILI-KA 03 é confeccionada em borracha nitrílica, sem forro interno, acabamento antiderrapante ambidestro na palma e dorso das mãos.
Benefícios.
Sem látex, reduzem o risco de reações alérgicas associadas ao látex, sendo ideais para pessoas com sensibilidade.
Apropriadas para manipulação de alimentos, por serem livres de látex, evitando a contaminação dos alimentos com proteínas do látex, garantindo segurança alimentar.
Oferecem excelente resistência a uma ampla gama de produtos químicos, incluindo óleos, graxas, solventes e agentes de limpeza.
O acabamento na palma e dorso proporciona melhor aderência, garantindo maior segurança na manipulação de objetos escorregadios ou molhados.
Podem ser usadas em ambas as mãos, aumentando a conveniência e reduzindo o desperdício.
A utilização de luvas nitrílicas contribui para a prevenção de contaminação cruzada, sendo essencial em ambientes que exigem altos padrões de higiene.
Proteção química para 5 produtos químicos, conforme norma EN374-1.
Proteção contra agentes biológicos (fungos e bactérias) conforme norma EN374-5.