O Avental Prevemax RDES00257 é confeccionado em TNT e desenvolvido para auxiliar na proteção do tronco e das vestimentas durante atividades profissionais. Possui manga longa com elástico nos punhos, proporcionando melhor ajuste e cobertura durante o uso.
Conta com fechamento em velcro, facilitando a colocação e retirada do avental. Com dimensões de 115 x 140 cm e acabamento na cor branca, oferece cobertura ampla e praticidade para atividades que exigem higiene e proteção.
É indicado para serviços de limpeza e higienização, clínicas, laboratórios, indústria alimentícia, cozinhas, restaurantes e outras atividades profissionais.
CARACTERÍSTICAS: TNT; cor branca; manga longa; elástico nos punhos; fechamento em velcro; dimensões de 115 x 140 cm; proteção frontal; fácil colocação e retirada.
EPIs com qualidade, preço justo e pronta entrega. Compre equipamentos de proteção individual como luvas, capacetes, máscaras e muito mais. Enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade